Subscrever Postagens Feed Posts Subscrever Comentários Feed Comentários

Candy

Candy

Quem sou eu

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Uma mulher de bem com a vida, com interesse em adquirir mais conhecimentos e também poder transmitir o que sabe. Casada com o Beto (o amor da minha vida!) Bacharel em Sistemas de Informação mas trabalhando em outra área. Amo decoração, viajar, moda,comer, sair com os amigos e tudo que há de bom dessa vida! Sejam bem vindos ao meu Mundo!

Minha lista de blogs

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

29 de dez. de 2010

1
Olá Pessoas,
Antes de começar a falar um pouco de nossa vida e as expectativas com a criação do blog gostaria de deixar claro que nunca escrevi em sites ou blogs, portanto, peço que me desculpem se eu fizer ou falar algo errado ou sem nexo, apenas abrirei meus pensamentos, conhecimentos, dúvidas e informações de forma natural e espontânea...rsrs
Então vamos lá...
Eu estava em dúvida do quê abordar em meu blog... viagens? culinária? lugares legais de se conhecer? decoração? pensamentos? suplementos alimentares? maquiagem? roupa?... então resolvi escrever de tudo um pouco e espero que com o decorrer do tempo eu me sinta mais preparada e com bastante idéia legal e útil para poder ajudar, informar e trocar idéias.


Um pouquinho do meu mundo:
Somos um jovem casal de Brasília e buscamos a realização de projetos pessoais e profissionais, muito sucesso, paz e muito AMOR em nossa vida!




Nós em Aracaju-SE.


Vou ficando por aqui...Até mais gente!!!

"Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda a simplicidade, de dentro para fora, de cada um para todos. Que as pessoas saibam falar, calar, e acima de tudo ouvir. Que tenham amor ou então sintam falta de não tê-lo. Que tenha ideal e medo de perdê-lo. Que amem ao próximo e respeitem sua dor, para que tenhamos certeza de que viver vale a pena"  :)
LER TODO O ARTIGO...
 
2010 Template Gorjuss Estrela|Templates e Acessórios