Subscrever Postagens Feed Posts Subscrever Comentários Feed Comentários

Candy

Candy

Quem sou eu

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Uma mulher de bem com a vida, com interesse em adquirir mais conhecimentos e também poder transmitir o que sabe. Casada com o Beto (o amor da minha vida!) Bacharel em Sistemas de Informação mas trabalhando em outra área. Amo decoração, viajar, moda,comer, sair com os amigos e tudo que há de bom dessa vida! Sejam bem vindos ao meu Mundo!

Minha lista de blogs

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

4 de jan. de 2011

Ano Novo Vida Nova!!!

Olá!!!
Como foi o natal e ano novo de vcs??? Espero que tenha sido ótimo...
Por aqui foi tudo tranquilo, tanto o natal quanto o ano novo foi em família e com saúde, isso é o que mais importa...
Aproveito para desejar a todas nós um ano novo repleto de realizações, paz, prosperidade, saúde, amor e MUIITTA criatividade para que possamos aprender muito e ensinar muito também ao próximo...
Tenho que confessar que estou adorando meu novo hobby que é o meu blog...hihihi e apesar de eu ter começado há poucos dias atrás e me sentir um pouco despreparada, pude ver que esse é um ambiente muito agradável e que pode nos proporcionar muitas experiências positivas...
Um grande beijo !!!
Candy

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Template Gorjuss Estrela|Templates e Acessórios