Subscrever Postagens Feed Posts Subscrever Comentários Feed Comentários

Candy

Candy

Quem sou eu

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Uma mulher de bem com a vida, com interesse em adquirir mais conhecimentos e também poder transmitir o que sabe. Casada com o Beto (o amor da minha vida!) Bacharel em Sistemas de Informação mas trabalhando em outra área. Amo decoração, viajar, moda,comer, sair com os amigos e tudo que há de bom dessa vida! Sejam bem vindos ao meu Mundo!

Minha lista de blogs

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

6 de jan de 2011

Da série viajens - Aracaju

Oi queridas,
Mais uma vez falando da minha paixão...viagens!!! Ah, como eu amo viajar...rsrs. Juro que se eu pudesse iria mundo à fora, conhecer todos os lugares possíveis...
Em 2009, novamente em nosso aniversário de casamento fomos comemorar em grande estilo, decidimos conhecer Aracaju- SE só que dessa vez não fomos por pacote de viagem fomos "particular" o que é muito melhor, compramos as passagens aéres antecipadamente, reservamos o hotel de nosso interesse, fizemos os passeios que quisemos, ficamos os dias que planejamos e o melhor ainda com o gasto menor, proporcional aos dias que ficamos.
Ficamos ao todo 13 dias em Aracaju e constatei que é uma cidade muito bonita tb mas o que me espantou foi o tamanho da faixa de areia para chegarmos a praia...gente é imenso, chega a ser cansativo,sério mesmo...

Aqui dá para ter uma pequena noção, aí estávamos mais ou menos na metade do caminho.

Em alguns pontos da orla há umas pontes que levam até a metade da areia pq andar na areia quente no solzão não é pra qualquer um não...rsrs.


Ponte que facilita um tantão...

A orla de Aracaju é bem legal, há uns arcos que são bem bonitos e servem de referência turistica.


Arcos da Orla...





Um dos passeios mais interessantes que fizemos foi ao Oceanário de Aracaju, fomos bem no horário em que os funcionários alimentam os peixes e tubarões...uma experiência muito bacana...



Lagosta.

Fomos também ao teleférico da cidade, onde na mesma área há um zoológico e a vista lá de cima no momento em que estamos no teleférico é bem bonita...Eu nunca tinha ido a um teleférico, adorei!

Nós lá em cima!


Vista do zoo pelo teleférico.




Aracaju tem o jeitinho de cidade que eu adoro, bem tranquila, bonita, pessoas simpáticas e com muitas belezas naturais...o que mais me impressionou foi o pôr do sol com uma cor diferente, que rendeu belas fotos...rs



Curte a cor do céu aí...

É isso aí gente, esse nosso Brasil é lindo d+, sempre que puderem e tiverem uma oportunidade conheçam cada cantinho desse país.
Um grande beijo!
Candy ;)

1 comentários:

Bianca Bueno disse...

Olá!!!
Pois eu fui para Pernambuco com pacote, agora a próxima (em breve) será nesse outro esquema: comprei as passagens e reservei uma pousada, assim posso ficar mais dias com o mesmo valor do pacote. Quase escolhi Aracajú, mas escolhi outro canto da Bahia! Estou super ansiosa!!! Achei interessante o lance da enorme faixa de areia!!! Deve cansar mesmo!

Beijocas e bom 2011!

Postar um comentário

 
2010 Template Gorjuss Estrela|Templates e Acessórios