Subscrever Postagens Feed Posts Subscrever Comentários Feed Comentários

Candy

Candy

Quem sou eu

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Uma mulher de bem com a vida, com interesse em adquirir mais conhecimentos e também poder transmitir o que sabe. Casada com o Beto (o amor da minha vida!) Bacharel em Sistemas de Informação mas trabalhando em outra área. Amo decoração, viajar, moda,comer, sair com os amigos e tudo que há de bom dessa vida! Sejam bem vindos ao meu Mundo!

Minha lista de blogs

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

4 de jan. de 2011

Primeira divulgação de sorteio!!!

Olááá,
Esssa é uma publicação para apresentar a vcs um sorteio super legal que está acontecendo no blog: http://docecabanna.blogspot.com/
onde podemos concorrer a uma necessaire cheinha de maquiagens e coisinhas que nós mulheres amamos...
Eu já estou concorrendo \o/ , tentem lá tb...
Boa sorte para nós!
Bjuuuuu

1 comentários:

Lynnyx disse...

Oi Candy, amei sua visita no meu blog, esteja a vontade para voltar sempre! Sobre minha lua-de-mel em Buenos Aires, super indico o lugar e os passeios turísticos, ao meu ver fazer compras lá é uma vantagem, principalmente artigos de marca: Puma, Nike, Adidas..., são bem mais em conta do que as que encontro na minha cidade (Palmas /TO). Antes de irmos a Buenos Aires, trocamos o real por dólar, que vale 3x que a moeda artina, e isso é uma vantagem a mais pra gastar.

=*

Postar um comentário

 
2010 Template Gorjuss Estrela|Templates e Acessórios