Subscrever Postagens Feed Posts Subscrever Comentários Feed Comentários

Candy

Candy

Quem sou eu

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Uma mulher de bem com a vida, com interesse em adquirir mais conhecimentos e também poder transmitir o que sabe. Casada com o Beto (o amor da minha vida!) Bacharel em Sistemas de Informação mas trabalhando em outra área. Amo decoração, viajar, moda,comer, sair com os amigos e tudo que há de bom dessa vida! Sejam bem vindos ao meu Mundo!

Minha lista de blogs

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

7 de jan. de 2011

Coquetéis

Boa Noite!!!
Hoje é sexta-feira, aqui em Brasília a chuva deu uma trégua e para relaxar um pouco vou preparar um coquetel. Eu costumo beber eventualmente e em dias de comemoração.
Não tem nenhum tipo de dificuldade a preparação da bebida, apenas é necessário os itens de preparo.
Olhem só meu "kit cachaça"...hahaha


Vodka, coqueteleira e o kit caipirinha mais usado para caipirinha de limão.




Eu adoro caipirinha de kiwi, limão, morango, ahh acho que todas são boas...rsrs



Segue uma receitinha de caipirinha de kiwi.

Ingredientes:
  • Vodka ou Cachaça

  • Gelo picado

  • Açúcar

  • Kiwi

  • Limão

    1. Em uma coqueteleira, ou copo , coloque um limão sem casca cortado em 4 partes, e o kiwi cortado em pedaços
    2. Acrecente o açúcar e soque
    3. Acrescente o gelo picado (importante usar picado para não deixar a bebida muito forte)
    4. Acrescente o destilado até encher
    5. Mexa até misturar tudo muito bem, e sirva.  (Fonte: http://www.tudogostoso.com.br/)


    Caipirinha do quiosque Feline em João Pessoa.




    Aceitam???



    
    Um ótimo fim de semana a todas vcs.
    Aproveitem ao máximo e sejam felizes!
    Grande beijo.
    Candy

    2 comentários:

    Gaby disse...

    Oi Candy,
    Vim te conhecer, obrigada pela visitinha viu, volte sempre.
    Não gosto muito de beber não, só gosto de bebidas doces, como vinho com leite condensado é bebida de quem não sabe beber mesmo rsrsrs

    Bjs

    Adriana disse...

    Oi Candy, vim agradecer a sua visita e te conhecer também, seja bem vinda a esse maravilhoso mundo da blogosfera.
    Beijinhos

    Postar um comentário

     
    2010 Template Gorjuss Estrela|Templates e Acessórios