Subscrever Postagens Feed Posts Subscrever Comentários Feed Comentários

Candy

Candy

Quem sou eu

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Uma mulher de bem com a vida, com interesse em adquirir mais conhecimentos e também poder transmitir o que sabe. Casada com o Beto (o amor da minha vida!) Bacharel em Sistemas de Informação mas trabalhando em outra área. Amo decoração, viajar, moda,comer, sair com os amigos e tudo que há de bom dessa vida! Sejam bem vindos ao meu Mundo!

Minha lista de blogs

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

19 de jan. de 2011

Minha persiana!!!

Olá minhas queridas...
Como vcs estão??? Tudo na paz??? Desejo que sim...
Hoje vou mostrar a persiana mais linda do mundo...sabe porque é a mais linda em minha opinião???

                                                                         Olha aí...
Linda, linda, linda! Não canso de dizer, sou até suspeita em falar...rsrs

Eu e nossa persiana  =)

 

Eu amo coisas personalizadas, artesanais, coisas feitas com amor, carinho, dedicação e atenção...E essa persiana tem todas essas características,apesar de não ter sido feita por nossas mãos, mas sempre que entramos em nosso quarto e vemos nossos rostinhos sorridentes na persiana lembramos do quanto somos privilegiados por termos um ao outro e termos tantas coisas boas em nosso coração.
Eu sempre falo para meus amigo que se você faz o bem, procura ser uma pessoa com boas atitudes, ama ao próximo e pratica a caridade , NÃO TEM ERRO, tudo dá certo! E isso já basta!!! Podemos não conseguir todos nossos objetivos pessoais e profissionais, mas JÁ SOMOS abençoados por termos saúde, por podermos viver e experimentar todas as coisas boas que a vida nos proporciona, por termos nossa família, nosso bom coração, isso que realmente importa, isso sim é verdadeiro e não tem preço...
O resto??? A gente corre atrás, como dizia no fantástico, e é a mais pura verdade...
Isso que eu e meu amor estamos fazendo, em busca de nossos objetivos, mas SEMPRE juntos, em todos os momentos, nos ajudando e seguindo em frente... falando nisso lembrei da música do Almir Sater " Tocando em frente" que tem uma letra muito interessante, para quem não conhece segue a letra abaixo.


Tocando em Frente

Almir Sater

Composição: Almir Sater e Renato Teixeira
Ando devagar
Porque já tive pressa
E levo esse sorriso
Porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte,
Mais feliz, quem sabe
Eu só levo a certeza
De que muito pouco sei,
Ou nada sei
Conhecer as manhas
E as manhãs
O sabor das massas
E das maçãs
É preciso amor
Pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir
Penso que cumprir a vida
Seja simplesmente
Compreender a marcha
E ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro
Levando a boiada
Eu vou tocando os dias
Pela longa estrada, eu vou
Estrada eu sou

Todo mundo ama um dia,
Todo mundo chora
Um dia a gente chega
E no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua historia
Cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz
De ser feliz...


Vou ficando por aqui...
Espero que vcs tenham uma noite maravilhosa!!!
Um grande beijo da Candy ;)

6 comentários:

Flavia disse...

Menina, que espetáculo a persiana!
Vcs formam um casal lindo!!!
Ah, sobre os projetos, não fui eu que fiz, foi a projetista, o programa é da própria loja de móveis planejados.
Beijos!

Rosana Francisco disse...

que lindaaa.nunca tinha visto persiana personalizada..adorei a ideia, parabensss..bjinhussss lindo diaaa

Unknown disse...

Candy, isso que é persiana personlizada! Bjs e seja bem vinda!

Re Batista disse...

Nossa! Nunca tinha visto!
QUE LINDAAAA!
lINDA LINDA LINDA!
Casal lindo!
Você é linda!
Tudo lindo!
Beijo e ótimo fim de semana!

Anônimo disse...

Candy, que linda ficou, o casal é lindo.
Isso que é exclusividade.
Obrigada pela visita e pelo coments, viu o que faz uma mulher + um serrote, um perigo rsrs.
Bj

Ana Maravilhosa disse...

Adoreeeeeeeeeeeeeeiiiiiii!!!!!!! Já tinha visto com crianças, mas sabe que você me deu uma grande ideia?!!! Sempre quis um quadro em cima da minha cabeceira, e se eu colocar minha cama do lado da janela... vai ficar perfeito!!!!! Pois já estava ficando chateada com a posição da minha cama, porque não daria para colocar meu "quadro"...
Obrigadaaaaaaaa por compartilhar!!!!!
Beijinhos,
Ana Maravilhosa
http://meuprimeirolar.blogspot.com
Bj

Postar um comentário

 
2010 Template Gorjuss Estrela|Templates e Acessórios