Subscrever Postagens Feed Posts Subscrever Comentários Feed Comentários

Quem sou eu

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Uma mulher de bem com a vida, com interesse em adquirir mais conhecimentos e também poder transmitir o que sabe. Casada com o Beto (o amor da minha vida!) Bacharel em Sistemas de Informação mas trabalhando em outra área. Amo decoração, viajar, moda,comer, sair com os amigos e tudo que há de bom dessa vida! Sejam bem vindos ao meu Mundo!

Minha lista de blogs

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

4 de jan. de 2011

Da série Viagens...João Pessoa!

Hellou,
Hoje vou começar a falar um pouco da minha maior paixão que é VIAJAR!!!
Ao navegar por blogs que eu admiro ví no blog Vila do Artesão uma matéria falando de Joao Pessoa e meu coração bateu forte ao lembrar dessa cidade...
Pensei em fazer uma publicação a respeito e falar de minha experiência.
Em 2008 eu e meu marido estávamos planejando uma viagem em nosso aniversário de casamento,que é em Março...a princípio pensamos em conhecer Fortaleza, mas ao conversar com um amigo de trabalho que inclusive é paraibano, ele acabou me convencendo a conhecer sua cidade, na verdade, foi amor á primeira vista, ele me falou da cidade e quando ele me mostros as fotos de lá pronto logo decidi em conhecê-la...
Conversei com meu marido e fomos procurar na internet a respeito de hotéis, passeios, restaurantes e ao deparamos com tantos comentários positivos a respeito da cidade não hesitamos e fomos comprar nosso pacote de viagem...
Em meu trabalho eu e meu amigo paraibano ficamos quase um mês só conversando sobre a cidade, ele me deu dicas essenciais sobre tudo na cidade, fez um mapa onde me explicou tuudo com detalhes e isso foi muito importante...
Viajamos no dia 8 de março de 2008 e pude ver que as fotos apenas mostravam um pouco do que realmente é aquela cidade, alí não era uma cidade bonita e sim PERFEITA!!! Falo isso levando em consideração TUDO, as praias, os locais de passeio, os restaurantes, a comida, a segurança e principalmente as pessoas!

Praia de Tambau.

Ficamos hospedados em um Hotel chamado Ambassador, com excelente atendimento, suítes bonitas e bem cuidadas e café da manhã proporcional...
Chegamos por volta de 14:30 e fomos direto ao hotel, em nosso segundo dia de viajem fizemos um citty tour onde conhecemos a Ponta dos Seixas e a cidade Histórica.

Ponta dos Seixas

Em outro dia contratamos um passeio a Picãozinho, que são piscinas naturais localizadas a 1500 metros da praia de Tambau, lá pude constatar mais uma vez o quanto Deus foi generoso com essa cidade...

Foto tirada por mim, a frente meu marido encantado com tanta beleza!

Barcos que fazem o passeio...

Água cristalina e morna...

Peixinhos que dão um charme a esse lugar maravilhoso!

Eu estava maravilhada com tanta perfeição!

Posso dizer que Picãozinho foi um dos locais mais lindos que já fui em minha vida, nunca eu poderia expressar tudo que pude ver e sentir nesse lugar....lindo, lindo, lindo!!!

A Paraíba me surpreendeu de uma forma inexplicável, eu ficava pensando como esse lugar tão lindo era tão pouco conhecido, porque sempre que conversava com pessoas a respeito de viajens sempre me falavam de Natal, Fortaleza, Aracaju, Salvador, Maceió etc etc...
O que mais me me agradou  foi o jeitinho da cidade, aquele jeito de cidade do interior mas com belezas naturais impressionantes, as pessoas tão acolhedoras, a noite no calçadão de Cabo Branco e de Tambau onde famílias inteiras se sentam e conversam, tudo é muito bonito!
O que posso afirmar é que quem conhece a Paraiba se encanta, a cidade é bela, linda mesmo, com muitas  belezas a se conhecer .
Pena que ficamos somente 7 dias por conta do pacote que fechamos...e voltamos pra Brasília com a certeza de que retornaríamos em breve para conhecermos melhor a cidade e tudo de bom que ela nos proporciona....E de fato retornamos!
Mas esse assunto ficará para uma próxima publicação...rsrs...
Até mais ;)

A vida é da maneira como você a encara !